sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Aprenda a falar Inglês sozinho e gratuitamente

Hoje em dia, o mercado de trabalho está muito seletivo. O que fazer pra se destacar em meio à tantos currículos? Uma das formas pode ser aprendendo outras línguas, porque isso pode ser a peça chave que fará a diferença

Na internet você pode estudar línguas estrangeiras online gratuitamente. É isso mesmo. Se você não tem dinheiro para ficar pagando cursinhos caros, você pode tentar opções que não ficam atrás dos cursinhos pagos. O Blog É da Hora separou sites muito úteis para que você possa aprender Inglês, Espanhol e outras línguas. Confira:

Duolingo: Este é o meu preferido. Nele você pode treinar conversação, aprender palavras novas, participar de discussões, ver dúvidas dos participantes e até mesmo ensiná-los. Você o encontra também em forma de aplicativos para os sistemas Android e iOS.




Uma boa forma de se aprender inglês sozinho é através de vídeo aulas. No Youtube há vários bons professores com quem você pode aprender Inglês de forma descomplicada:


MrTeacherPaulo ( Blog do Mr. Teacher Paulo )

OiToronto

fernandoiupi

eslwinner


Você pode reforçar o que aprendeu e fazer exercícios nos sites:

Inglês na Ponta da Língua: Esse site eu acho muito interessante, pois quem o escreve, dá dicas ótimas para você "não ficar travado" em coisas desnecessárias.

Só Língua Inglesa e Só Espanhol: Esses com certeza valem à pena conferir

Então pessoal. Aproveitem. Boa sorte nos Estudos:


Texto: Daniel Lucas (adm)


Nenhum comentário:

Postar um comentário